Gostos e desgostos

Gostos ou desgostos

Vivemos por prazer, ou vivemos por viver?

A vida nada exige mais do podemos suportar ou fazer.

A grande obra ou uma pequena contribuição, faz a vida prazerosa.

Aquele que faz o gol tem maior prazer do que aquele que faz uma difícil defesa.

Somos ora o que faz o gol e ora aquele que defende uma bola difícil, importante é satisfazer o técnico em ambas as posições.

Gostar de fazer uma coisa é melhor do que a fazer por obrigação.

Usando a inteligência, podemos tornar a obrigação em prazer.

Queiramos ou não calor ou frio não depende só da natureza, nós fazemos valer nossa vontade quando temos tal capacidade.

Forjar uma situação prazerosa não é a mesma coisa, do que vive-la naturalmente.

Viver com simplicidade, sorrir com naturalidade e quando tiver oportunidade de ajudar não titubear, torna a existência prazerosa.

Tudo no Cosmos está em movimento à luz a 300 mil quilômetros, por segundo, nosso chão, a Terra gira a mais de mil e seiscentos km hora, enquanto orbita em torno do Sol a cento e oito mil quilômetros por hora, e nosso Sol a setecentos mil km hora na via Láctea. Não há nada fixo no Cosmos.

Anézio 23/04/15

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 23/04/2015
Código do texto: T5217815
Classificação de conteúdo: seguro