INÚTIL, MATEMATICAMENTE.

Eu. Qual é o meu valor? Um aglomerado de problemas desde sempre,somados a um conglomerado de loucuras elevados a enésima potência.. Sou pessoa que nasci aquém do mundo. O mundo aquém de mim.

Mundo. Quanta gente bacana! E eu aqui,meio parada e inexata,feito um ser extra terreno.. Não,não é aquele papo poético de ser ou não ser...Já passei da fase de me perguntar e vou afirmando: Eu não sou.

Nada lirico. Digo isso dentro da lado mais prático da questão. Afirmo com o lado mais matemático da minha alma : Sou inútil.

Nunca cheguei a denominadores,minhas senhas sempre se perdem,nunca as interpretam bem.... Minhas somas dão errado, escorrem pelos meus dedos que fazem contas vacilantes, e vão-se embora ...Solidão. Meus cálculos não sobrevivem a prova real de que a vida não é pra todos: Nunca foi pra mim. E nunca será.

Nessa conta turbulenta, sacolejo pela estrada reta, vou deixando poucos rastros,não me notam,me esquecem,vou sumindo na poeira... vou dividindo meus caminhos,meus sonhos,meus sentimentos, até o resto ser zero. Até zerar meus passos. E constatar como sou ruim de conta.

A exata ciência de ser um nada. De ser um merda. O resultado é catastrófico:

Diminui-me de mim mesma e o resultado negativou. Tentei de novo. A conta não batia !

Não consegui: Aflições e lágrimas positivas. Fechei-me pra balanço.

Pode-se dizer que sou um X sem valor, num conjunto fechado,ora unitário,ora vazio. Mas sempre claustrofóbico de um problema que jamais se resolveu:

EU.

Qual é o meu valor?

:(

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 24/04/2015
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T5218218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.