Imagem do Google


INCOMODADA

 
 
Esta mania de escrever desabafos é o que me leva e lhes mostrar o que está se passando.
Quinta-feira, faleceu a sogra do meu filho.
Ontem foi enterrada.
Era pessoa da minha amizade, avó do meu neto de três anos. Não estava doente e sua morte foi um choque. O casal era comerciante, de modo que no velório estavam muitas pessoas.
Ainda tive tempo de vê-la com vida, na quinta, pouco antes de falecer. 
O filho noticiou no face o falecimento dela. A partir daí, fui acompanhando as mensagens, dos familiares e dos amigos.
Mas o que me incomodou – e incomoda – é que os amigos, virtuais ou não, passaram a postar na página dela – e para ela – as mensagens de pesar. Que postassem para os familiares, tudo bem. Mas para ela? Será que pensam que ela as lerá?  
E, para completar, há pouco o viúvo postou: “... ENTAO a todos eu peço, vamos deixar a  .... ( retirei o nome ) repousar em paz, retornar as nossas VIDAS,cada um com sua dor....o resto ahhhh o resto o TEMPO vai colaborar”.
         E mais:  “ahhh o face da .... ( retirei o nome ) ,vai ficar aberto”.
         Fiquei sem entender. Se quer que a deixem repousar, por  que  não encerrar a página da internet?
Pronto. Desabafei.
 
25.4.15, às 17h20min.  
MADAGLOR DE OLIVEIRA
Enviado por MADAGLOR DE OLIVEIRA em 25/04/2015
Código do texto: T5220078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.