"Amor...Esse estranho sentimento"

O AMOR..ESTRANHO SENTIMENTO

O amor é como indicio de uma passagem; como uma flecha, que é lançada ao alvo, o ar que ela corta, volta imediatamente à sua posição, de tal modo, que não se pode distinguir sua trajetória, você vive um amor assim por muitos anos, se quiser ter um amor assim! Saiba que tudo é possível, quando se quer mesmo! Quando se decide mudar, você muda! Talvez não se possam mostrar traços de virtude numa relação imediata, mas com tempo certo, em curto prazo você vai percebendo que a pessoa que mais te ama, é a que mais te quer bem! O amor é criado aos poucos, vive-se um amor pela eternidade de cada ser humano, um dia se, as coisas tomam rumo certo. Ninguém nasceu pra ser infeliz, toda criatura de Deus, criada é possível sua felicidade conquistar! Ele nos deu livre arbítrio para escolhermos com quem queremos ou não queremos viver! Porque se matar? Se descartar com relação morna? Pode-se viver, ou mesmo buscar melhorias pra sua vida? Entenda; a vida é feita de momentos, diários, se não viver, este momento de que lhe falo, vai-se pelo ralo, sem voltar atrás! Já ouvi muitas pessoas em meu consultório que tiveram, e ainda tem vida assim! Conturbada por momentos monótonos, sem nexos, desregrados de amor. É um casamento sem flores, sem jardins floridos, e cada ser, busca isto pra sua vida, ou deveria buscar, por enquanto, dizem uns: To bom assim! Tenho minha casa, um trabalho razoável, dá pra pagar as dividas! Entenda meu caro leitor, a vida é mais que isto. O dia em que resolver sair do anonimato creia-se que a tendência é de melhorias. Ouça boa musica, leia bons livros de alto ajuda. Sabedoria nunca é demais pra nosso conhecimento. A maior riqueza é a busca incessante de desenvolvimento espiritual, lógico que você não vá se infiltrar no mundo virtual e pensar que sabe tudo. Os meios de comunicação estão avançadíssimos! Todo segundo uma noticia nova! Assim devemos observar a vida. Um lazer, uma caminhada batendo papo com a pessoa amada, riquíssimo momento! Você já fez isto? Ou nunca experimentou uma relação assim na sua vida? Creia, faça isto, ou deitar-se numa cadeira ao lado duma piscina, tomando um suco natural. A sabedoria é um espírito que ama os homens, ser sábio é estar atento a tudo. Beijo no coração.... Até breve.

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 29/04/2015
Código do texto: T5224189
Classificação de conteúdo: seguro