Bom dia!

A vida é maior que tudo o que podemos imaginar. Ontem vi que resgataram com vida, pessoas soterradas por mais de 65 horas, fiquei emocionada. Sei que também milhares de outras morreram por falta de socorro, foi inevitável, triste, mas creio que não conseguimos fugir do que está destinado pra nós, será? Por aqui os problemas são outros, mas vi que chuvas tb fazem estragos na Bahia. O PT faz um estrago enorme em muitas vidas, outras tantas desatinadas ainda o defendem, sempre terão aqueles ''fissurados'', que pena! O mundo de cada um de nós, ilimitado ou limitado pelo que acreditamos, pelo que lutamos. Alguns se fazem presente, outros se calam por tudo. Alguns sentem-se felizes ou tristes por outros.

Uns tantos nem aí...

O dia começa cinza, fica azul, sempre fica, o sol sempre brilha.

Os lápis de cor colorem a vida do Mundo e também se torna obsessivo - compulsivo, carregam por onde vão, desenvolvem maletas, capas, sacolas pois, tem que carregar a válvula de escape por onde vão. O ser humano torna-se a cada dia mais e mais compulsivo, na busca desenfreada por .... O que cada um persegue? O Mundo em busca de cores, colorir transcende o lápis de cor, ganha vida nas tintas das telas, no brilho do glitter, na borracha eletrônica que percorre o caderno deixando rastro de minhoca, no prolongador de lápis, no apontador elétrico que devasta a mina, no outro a pilha, o que foi feito do manual pequenino e vermelhinho? O que fazer com a placa do carro, batida, torta, descascada? No Brasil ninguém clona nada, ninguém rouba nada....rs. Só rindo mesmo. Depois de um telefonema eu saio estupefada com a inocência dos Itabiranos, bom ou mal? Já não sei mais se a bagagem que trago comigo de alguém ''descolada'' é a melhor saída para uma vida segura. Joga a placa fora....rs Simples assim! Mais um dia começa, melhor eu cuidar da vida, da mente, do corpo, da flor, do dia. Bom dia!