002 I love - Sweet

Intenso assim como o sol se apropria de cada centímetro da superfície, ele se apropria de mim. Estamos a sós no universo paralelo de dimensões exteriorizadas. Somos o sorriso da manhã.

Posso passar a noite toda descrevendo, quando na verdade basta resumir em uma única palavra: Mais. Palavrinha mágica!

Suas roupas, meus saltos, os botões da blusa e mais, mais uma lista infindável de objetos espalhados pelo quarto.

Cores fortes espalhadas dentro de mim, ungindo minh’ alma, essa explosão de sol em calda que se derramou na minha manhã de sábado.

Intenso, assim como sempre, continua sendo. Assim como EU quero e faço acontecer por que sou a dona do meu desejo e sei exatamente o que fazer com ele.

Almoçamos um peixe e tomamos vinho branco, não para parecer esnobe mas, por que já a alguns anos não bebo cerveja.

Fomos ao cinema .

Fomos caminhar no Fidalgo enquanto entardecia e vamos a uma festa daqui a pouco.

“posso escrever os versos mais tristes esta noite” P.N. -mas não vai acontecer.

Já amanheceu e o sol brilha. O vento de solidão soprou para longe enquanto me refestelo preguiçosa entre um beijo e um carinho no pescoço.

Afinal a vida é curta para enxugar tanta lágrima de uma só vez.

Eu escolhi sorrir e EU quero como já disse antes, todos os beijos, os abraços e as possibilidades para mim, agora.

Mergulhar nessa intensidade e desembrulhar a partir dela, todos os presentes de um lance só. Sem datas especiais, sem nomes bordados nas toalhas felpudas. Eu quero ver as sensações descolarem do meu corpo e deslizarem escorregadias pelos seus lençóis de algodão.

Ele ligou, saquei da bolsa meu melhor olhar de ressaca e parti.

#tudolindo

Tania Gauto 11-04-2015