"Quando eu era criança"

Diz também na bíblia sagrada: quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, Desde que me tornei homem, eliminou as coisas de criança. Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então vemos face a face. Conhecerei como sou conhecido. Tenho sido um leitor assíduo deste livro sagrado, busco a importância de minha existência, os porquês da vida ser assim. Meio fria, ou descrente de muitos. Eu vi Deus nos olhos do amor. E não sou digno de lhe amarrar as sandálias, tampouco lhe beijar a palma das suas mãos. Vivemos num mundo de inferioridades mesquinhas, não nos damos os devidos valores ao ser amado. Infeliz quem vive sem se dar cabo desta situação. O tempo passa como tempestade de lama. Arrasta tudo que esta no seu caminho. Não tenha medo de abusar de seus objetivos. A pessoa amada esta disposta ao novo, como o novo! Ninguém é tão velho que não queira reaprender viver. Tão indisposto a se deixar pelas ruas, ou tão disposto a viver um intenso amor. Quem na vida não busca ser amado? Você? Talvez não seja assim! Seu sorriso mostra seu rosto ele é pra mim transparente feito um véu de noiva indo para altar construir um lar, uma relação de vida a dois. Viver não é fácil, sei disto! “Mas se não tentar ser amado, será como um vivo morto” Quando eu era criança...

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 30/04/2015
Código do texto: T5225457
Classificação de conteúdo: seguro