IDIOCRASIA JUVENIL E MESTRES VERMELHOS VERSUS INDONÉSIA.

PORQUE SERÁ QUE DILMA NÃO LANÇOU AÇÕES INFRAESTRUTURAIS BANCADA PELO BNDES PARA A INDONÉSIA, PENSAR ELA PENSOU, DINHEIRO COMPRA TUDO E A TODOS. FERROU-SE MADAME SEM ESCRÚPULOS E SENTIMENTOS.

J.Torquato

A IGNORÂNCIA E O IDIOCRASIA DA JUVENTUDE BRASILEIRA É UM ESPANTO, ELES PENSAM QUE PODEM TUDO PORQUE NÃO EXISTE AUTORIDADE A RESPEITAR DESDE QUE NASCEU. NASCEU E CRESCEU DANDO CUSPARADA NA MÃE, NO POLICIAL, SE DROGANDO E ESMURRANDO O PAI, O TIO, O VIZINHO. MESMO TENDO GRANA, EXPLODE COFRES E CAIXAS ELETRÔNICOS PARA PODER COMPRAR MAIS DROGAS MAIS TÊNIS NIKE, MAIS UMA MOTO MAIS POTENTE POU UMA LANCHA MAIS VELOZ.

A IDIOCRASIA CHEGOU COM OS VERMELHOS MESMO ANTES DE TOMAR O PODER TOTALMENTE, COMO DIZIA OLAVO DE CARVALHO, A IDIOCRASIA CRESCEU DESDE A DÉCADA DE 80 QUANDO A ESQUERDA APROVEITOU OS INTELECTÓIDES BUARQUES DE HOLANDA, E OUTROS, OS GRANDES ARTICULADORES DE REDAÇÃO JORNALISTICA, USANDO-OS E ENVELHECENDO-OS QUANDO AO PODER CHEGOU PROVIDENCIOU VIA MEC, IDIOTIZAR E ESCULHAMBAR A FAMÍLIA BRASILEIRA. MUDANDO O SISTEMA DE EDUCAÇÃO, VIA TELEVISÃO FOI INDO FAZENDO O POVÃO PRIMEIRO ACEITAR A IDEIA, DEPOIS ACEITAR COMO NORMAL, DEPOIS COMO DIREITO, POR FIM INVERTER TODOS OS VALORES, ONDE ATÉ SER HETEROSSEXUAL É CRIME.

HOJE VEMOS PELA TV A INDONÉSIA, UM DOS PAÍSES DO EIXO DA VIOLÊNCIA GRATUITA, EXECUTAR DOIS BRASILEIROS POR TRÁFICO DE DROGAS. POIS, POIS, SABER QUE O SISTEMA ERA ASSIM OS JOVENS EXECUTADOS SABIAM, MAS ARRISCARAM PORQUE? TENDO OS PAÍSES BUNDÕES COMO O CANADÁ, OS ESTADOS UNIDOS, A ESPANHA, PORTUGAL E OUTROS DESTINOS JÁ GRAMISCIZADO. MAS NOSSOS IDIOTIZADOS JOVENS PENSARAM COMO SEMPRE NA VIDA DESDE QUE NASCEU, ALIÁS POR SEUS PAIS ANTES MESMO DELE NASCER, QUE NÃO HÁ CASTIGO PARA CRIME E QUE TUDO É SÓ BALELA, QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO E ELES TINHAM GRANA EM FAMÍLIA PODEROSA OU PELO MENOS FICA EXPLÍCITO. PORQUE ESCOLHER PAÍSES DE TRADIÇÃO RÍGIDA PARA COM O HOMOSSEXUALIDADE E COM AS DROGAS, ALIÁS ATÉ COM SUAS MULHERES?

QUE CHORE DILMA CINEMATOGRAFICAMENTE, POIS ELA É DAS QUE APRENDERAM A NÃO TER SENTIMENTOS, CHORA DE ESPANTO PORQUE FILHINHA DE PAPAI TAMBÉM PENSOU QUE COMPRARIA A INDONÉSIA OU SEU PRESIDENTE COM AÇÕES DO BNDES. NO MÍNIMO.