Quero que tu tenhas uma insônia cheia de saudades minha,,,,

" Quero que tenhas uma insônia cheia de lembranças minhas. E que tu se arrastes na tentativa inútil de me tirar de seu peito, baby. Que

minha imagem vire adesivo na parede da tua memória mais intensa que insista em conviver contigo, Que tenhas um esquecimento tardio do inacabado. Daquilo que finalizou com tudo o que restava de sereno entre nós. Anseio que a tua noite se transforme em tempestade e que dentre cada maremoto, pancadas de uma saudade imensa remova todo ar de seus pulmões. E que no meio de uma batalha sem sucessos , tu queiras a minha presença. Procure sem sucesso o meu toque, que não aceite viver sem meus afagos. Que as lágrimas saltem o seu olhar doente, até que seus olhos por enfim, consigam encontrar os meus. E que tu corras, tropeces escorregue, e se levante… na busca insana de me dispor novamente dentro de ti. Quero muito com todo um coração desgastado, esgotado e sem asas, e pé no chão, que a tua busca não finde. Não tarde. Te desejo uma insônia cheia de lembranças minhas, baby..."

Marisa Piedras
Enviado por Marisa Piedras em 03/05/2015
Código do texto: T5229369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.