008 I Love - O primeiro presente

E olhem a dúvida na qual eu me meti hoje: Quanto tempo depois do primeiro encontro, no caso, reencontro é legal dar o primeiro presente?!

Sabe que o presente não é nada demais. Um boné lindo, de time, que eu vi numa lojinha do centro.

Dúvidas boiando no horizonte dos meus olhos. Quem sabe seja melhor esperar uma data comemorativa. Quem sabe eu sou muito apressada e esbaforida, sou, mas, antes sou uma mulher que sabe o que quer.

Então ponderarei melhor antes de tomar a decisão. Mentirinha! Ponderar é para os desinformados! Já eu, vou ligar para minha assistente em assuntos de como não perder um namorado em uma só tacada.

Nessas horas nada melhor que a opinião da Val. Claro, ela está em Roma colhendo ou louros de mais um lindo casamento realizado. Um ar romântico e envolvente em uma cidadezinha linda, flores, a luz perfeita, um sonho, mais um, organizado pela sua equipe Barbosa Noivas e mais do que tudo por suas habilidades de mandar e ser obedecida.

Enviei logo uma única mensagem contando tudo e ela respondeu prontamente um belo e sonoro não, e com a mensagem de voz. Imagino a cara da minha amiga lendo a minha mensagem sentada em seu café favorito, num vestido impecável de Miranda Priestly e com aquele ar indignado que conheço tão bem.

O que há de ruim em um retorno de amor em três atos é que no terceiro ato já se espera que não se cometa os mesmos erros nem deixe que o doce desande.

Claro, não era hora ainda para um presente. Principalmente aquele presente, pois quando abri o site de notícias vi que o time dele perdeu na quarta-feira e depois disto ele pensaria que foi uma provocação já que o meu ganhou e de goleada.

Bem, tudo em nome do amor romântico.

Vim direto para casa depois do trabalho abri o embrulho peguei o boné e pendurei ao lado do computador. Assim olho e penso de forma fria e calculista no nosso novo começo.

Por enquanto é obedecer à voz da Razão que vem de Roma e não roer as roídas unhas.

#tudolindo

Tânia Gauto

24-04-2015