011 I Love -Pausa

Pedala no meu coração como se estivesse a quinhentos metros de uma linha de chegada e eu visto meu melhor sim e te encontro loura e bandida na hora do pódio. Ainda não esqueci o episódio anterior.

Acontece que ele sabe escrever trechos intrigantes nas horas vadias dos lençóis de puro algodão. Nos amamos pela manhã até que a tarde bateu enlouquecida na janela do compromisso dele com a sua mamãe e então nos vestimos e procuramos a porta de saída da sessão matinal de suor e sons abafados.

Passei o resto do dia respirando seus olhares de fome e suas mãos de eterna procura.

Desnutrida de ti,suspirei essa denuncia de amor desalojado que meu rosto estampa e “causa” no meio da minha aula de metodologias.

Passo a te imaginar nu sobre minha insanidade e a escuridão de seus olhos cuidando cada pedaço arrepiado da pele que antes me pertencia e agora tomastes.

Árido é o horizonte enquanto a estrela borbulhante mergulha no esquecimento e eu por ocasião da visita de uma mamãe ao shopping, não tenho você ao alcance das minhas mãos.

Aproveito o fio de dignidade que resta e me preparo para o que virá. Uma ansiedade absurda, medo de que talvez ele não me diga nada e eu tenha que obviamente tomar uma atitude.

A pausa no cantar dos pássaros e no farfalhar das folhas de palmeira que se mostra um prelúdio de tormenta chegando, cada vez mais nítida, cada vez mais inevitável.

O time no meio do round onde continuo lutando mesmo tendo a leve impressão de já ter sido nocauteada.

E enfim lá no fundo a certeza de que tudo isso é apenas um teatro onde ele interpreta e eu finjo que acredito.

#tudoindo

Tania Gauto

30-04-2015