012 I Love - Um presente ou um pedido de desculpas antecipado

O que dizer no momento de uma surpresa? Penso que talvez não haja uma só regra de etiqueta para estes momentos.

Quando pensei que a mamãe dele fosse o motivo da visita ao shopping não podia supor que em algum momento ele lá, diante daquelas milhares de lojas vitrinudas pensaria em mim.

A mulher é quem sempre complica, já os homens são sempre simples e práticos na hora das decisões. Isto foi o que sempre ouvi e hoje tive ai um exemplo.

Fiquei com todas as dúvidas boiando no meio das fibras cerebrais de uma loura indecisa no dia que comprei um presente para dar a ele e ele me derrubou de vez com um presente bobo. Homens como não amar?!

Ele desceu do carro como sempre faz quando vem me buscar, mas desta vez tinha uma sacola de loja em preto e branco nas mãos.

Meus olhos sem disfarces e discrição se atiraram no elegante objeto.

Ele parou no meio fio estendeu a mão e disse apenas um “para você” ao que eu respondi com um grito. Depois tapei a boca, mas era tarde demais. Ele descobriu um dos meus pontos fracos.

Rio muito da minha reação e me abraçou todo feliz e disse então: - Ponto para mim!

Bem eu fiquei realmente encantada com a delicadeza do presente. Tão encantada que fui comer cachorro quente Du Vô ali na esquina de casa com as super pulseiras douradas do amor, já que a moda não tem regras, bate pino e desfaz bainha quando se está apaixonada.

#tudolindo

Tania Gauto

01-05-2015