UM "AMIGO " CHATO.

Quem de nós não tem um "amigo" chato? Contarei a vocês um episódio acontecido recentemente. Era uma tarde de domigo quando José saia do metrô em direção à sua casa quando encontra Gomes, seu amigo de infãncia, ao sair da catraca da estação , José dá de cara com Gomes e pensa: Ih! será um dia daqueles!

Gomes se aproxima e cumprimenta José que corresponde ao cumprimento, ao sairem da estação , Gomes percebe que José está mancando e pergunta o que houve, e José responde que pisou de mal jeito e torceu o pé, Gomes começa a perguntar detalhes sobre como ele torceu o pé, e José, pacientemente, relata todo o episódio, Gomes não resiste e começa passar um sermão em José , dizendo para tormar cuidado e que ele possui idade avançada e não era criança.

José pensava consigo: Porra, como vou me livrar desse cara?

A deixa veio quando Gomes lhe disse: Zé , sabe o que é bom para sanar esse inchaço no pé? José pergunta : O que?.

Gomes responde: Pegue um repolho e dobre em seu pé.

Com a resposta , José perde a calma e diz para Gomes que não precisa de seus serviços de curandeiro, e que ele cuide de sua vida, Gomes insistia dizendo que era sério o que estava falando e, que com ele deu certo.José , perdendo a classe disse-lhe: " Uma das piores coisas da vida é ter um amigo chato como você".

Lipis
Enviado por Lipis em 12/06/2007
Código do texto: T523246