Buscando a busca

_ Buscaremos então o sentido da vida

_ Mais não é isso que agente está sempre buscando?

_ É?

_ Num sei, eu que te perguntei uai, é?

_ Talvez.

_ Essas suas respostas...

_ Ué cara, é minha opinião, também não posso responder por você, eu busco o sentido da vida, é isso e quanto a você, você responde?

_ Não, aliás, se busco não sei, o que é buscar o sentido da vida?

_ Sei não, acho que é tentar ser feliz ou entender porque é que nós estamos aqui, o motivo pra ter nascido, o objetivo...

_ Porque é que tudo tem que ter um motivo?

_ Num tem que ter não uai.

_ Então porque pra tudo agente pensa num motivo, objetivo, essas coisas?

_ Sei lá!

_ Já reparou que agente até esqueceu de falar da busca pelo sentido?

_ Mas ainda estamos falando, e nós nem sabemos o que é o sentido, ou será que o sentido está em buscar o sentido da vida, ou será que essa busca já é o sentido da vida?

_ Opa, agora embolei tudo, minha cabeça é fraca pra raciocinar por mais de dois minutos...

_ Talvez agente já achou o sentido da vida e nem sabe, talvez o sentido da vida esteja na busca por ele.

_ Talvez não exista sentido da vida.

_ Pode ser.

_ Ás vezes queria ser aqueles caras que não se importam com isso.

_ Será que é bom mesmo véi?

_ Provavelmente, olha só, tudo de ruim acontece e é só assistir novela, futebol e coisas assim que o Brasil fica uma beleza, muitos medem o estado do Brasil assim:

Se a seleção de futebol ganha, o Brasil ta bom, se perde, ta ruim.

_ É...

_ Por isso que eu estou tentando ficar bem do meu jeito, por isso eu tento fazer as coisas que me agradam e me deixam melhor.

_ Está aí, você está buscando o sentido da vida.

_ Será

_ Acho que sim!

_ Sempre assim, acho, talvez, será, ou não, mas que porra! Não tenho certeza de nada.

_ Nem eu

_ Só tenho uma coisa a dizer.

((Nisso, os dois falam ao mesmo tempo))

_ FODA-SE!

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 12/06/2007
Código do texto: T523498