DIA DOS NAMORADOS

Nesse doze de junho creio que não tenho muito a comemorar sobre a data citada acima: motivos de sair de uma recente cirurgia e estar em fase de recuperação. Tudo atrapalhado, com certeza!

A maioria dos casais está saindo pelas ruas de mãos dadas a tomarem um sorvete, ou um lanche, ou ainda indo a um restaurante, ou ainda mais tarde indo a um lugar reservado – ou mesmo em casa – a fazer ‘amor’. E eu?

Bem... Eu estou aqui no momento tentando pôr ordens nestas idéias malucas que tenho – digo malucas porque somente um ET como eu pensa assim. Imaginem que eu gostaria nesse dia de estar, por exemplo, jantando fora (mas não consigo sair direito nem à rua que moro), tomar sorvete (dependo da chofer – que está na Faculdade em vias de provas finais), fazer amor (isso merece um parágrafo à parte: o próximo).

Depois desta – embora seja pequena – cirurgia não posso fazer nada, recuperação total – muito menos fazer amor! Ai que ‘doçura’ só em pensar! (E só de pensar nela – cirurgia – já me dá arrepios!) Os cabelos sobem – mais nada!

Imaginem tudo romântico – e nós a sonharmos. Eu a sonhar – ETs também sonham! Como me considero um – logo digo que ET sonha. Como sempre estou recolhido ao meu pequeno mundo – nada sei, nada sou – gostaria agora, nesse instante, também de não saber nada sobre esse dia.

Viver bem com o amor, ou viver bem-mal com o amor – todo mundo deseja nesse dia viver um grande dia (e espero que nos outros também). Um dia de paixões intensas, de sonhos intensos, de momentos ‘calientes’ – como tento me expressar e me fogem palavras! A bem da verdade o que importa é ‘viver’ esse dia como se fosse o primeiro de muitos outros de ‘amores bem vivido’, não é mesmo?

Então, a você enamorado/a da vida, da vida como ‘vida’, os meus parabéns! Viva plenamente não apenas esse dia, mas todos. Todos! Digo todos para num futuro tão breve não se arrepender: tive saúde e não os vivi plenamente! Aos enamorados da ‘vida’: PAZ E AMOR!

12 de Junho de 2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 12/06/2007
Código do texto: T524515