AS EMOÇÕES ME PERSEGUEM.(EC)

Eu vivo perseguida pelas emoções que o dia a dia me dá.

Enquanto não estiver totalmente curada da depressão viverei na gangorra do riso e o choro.

Da angústia à ansiedade.

Do amor sentido ao medo de deixar de deixar de amar.

De um dia produtivo a outro totalmente ocioso.

Não é nada fácil viver assim. Escondo a minha dor em sorrisos e me ofereço de coração aberto suavizar a dor daqueles que me consideram forte por desconhecerem o que me aflige.

E assim os dias vão virando meses que viram ano.

E a vontade de viajar;de conhecer novas formas de natureza?

Ah...nessas horas eu chego à minha janela e agradeço a Deus o privilégio de morar num bairro tão arborizado, tão lindo.

E sigo minha jornada olhando o céu.Amando a lua, as estrelas e completando o percurso lendo meus livros que me dão carona para conhecer pessoas e lugares.

Eu evito conversar com as pessoas sobre viver nessa gangorra.Houve um tempo em que fiz isso mas atualmente as pessoas andam muito ocupadas e o tempo delas é curto.

Eu sou do tipo que não gosto de incomodar e depois aprendi a me equilibrar na minha gangorra emocional.

Quem sabe um dia no lugar da gangorra eu esteja sentada centrada num banco de um jardim bem bonito olhando os beija- flores?

Esse texto faz parte do Exercício Criativo cujo tema é Perseguição.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 18/05/2015
Reeditado em 18/05/2015
Código do texto: T5245559
Classificação de conteúdo: seguro