Meu dia dos namorados

Cedo acordei, na namorada pensei...

Pensei mais ainda, hoje é dia dos namorados...

Peguei minhas economias, moedas que juntei num cofrinho e contei...

Deu R$ 45,17 (havia três meses que eu estava juntando).

De manha ela me ligou, me deu um feliz dia dos namorados, eu disse idem.

Ela disse que me ama, eu também, coisas que apaixonados dizem.

Combinamos de nos encontrar a tarde, lá pelas três e pouco.

Não podia passar em branco, pois é dia dos namorados, apaixonados, gamados, enamorados...

Resolvi escrever uma poesia, como fiz no ano passado, como sempre faço.

Escrevi a poesia, com o titulo “Mensagem a minha namorada”, ficou linda na minha opinião.

Foi rápida de fazer, inspiração foi o que não faltou, até sobrou.

Depois almocei a comida da mamãe, tomei um banho, me arrumei para a namorada (afinal é nosso dia).

Acabando isso, chegou a hora difícil, escolher o presente...

E agora, pelúcia, chocolate, roupa...

Se não estive namorando não teria essa duvida, graças a Deus que tenho!

Veio uma idéia, roupa, não tive duvida fui em uma loja de roupas de conhecidos.

Escolhia daqui, escolhia dali, até que enfim me decidi, levei uma blusa e uma blusinha, do jeito que ela gosta.

Peguei e paguei o presente, peguei o ônibus e fui rumo a sua casa.

Chegando lá, beijos e abraços, te amo, eu também, coisas que namorados fazem.

Enrolei a entregar o presente, criando um clima de suspense.

Até que não deu mais, ela abriu e gostou dos presentes (namorado que se preza tem que saber o gosto da namorada).

Daí ela me entregou o meu, um cartão com uma linda mensagem de amor, depois um chaveirinho do Smilinguido.

Fiquei muito feliz, pois gestos valem mais que presentes.

Mas como ela me fez no dia do meu aniversario do ano passado, me entregou uma lembrancinha e depois meu presente.

Ganhei dela uma mochila, pois a minha está estourando (namorada que se preza também tem que saber do o namorado precisa).

Gostei muito da mochila, na cor vermelha e preta, cor do meu time do coração.

Depois tomei café com ela, me despedi com um forte abraço e fui estudar.

Tinha combinado com ela que eu ia sair antes, pois tinha prova, terminado eu saia, foi o que aconteceu.

Mandei mensagem avisando que estava chegando, ela estava me esperando no portão.

Mais beijos e abraços, coisas que quem ama faz.

Agradeci o presente dela e perguntei mais uma vez, se gostou do meu, ela disse que sim, isso é unir o útil ao agradável.

Passado das dez, hora de me despedir, beijos abraços...

Emprestei sua bicicleta para voltar, agora estava voltando com minha bolsa de estudar e minha nova mochila.

Esse foi meu dia dos namorados.

“Amar é dar e receber”

12-06-2007

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 12/06/2007
Código do texto: T524629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.