SÓ NÃO VIU QUEM NÃO QUIS (BVIW) - Mini crônica

A marca estava lá para todo mundo ver. Era verão, praia cheia, sol escaldante. A esposa tinha voltado ao trabalho, encerrando o veraneio, e ele ficou mais uns dias. E tão logo ela virou as costas, ele deixou a aliança no bolso de um casaco e saiu todo pomposo para caminhar à beira mar. Afinal era ali a trilha das beldades e ele não passava despercebido, pois era um belo ragazzo. Muito observou, de muitas se aproximou, algumas até ficou. Não sei se os tempos mudaram tanto que hoje, casado ou não, algumas mulheres parecem não se importar e levam adiante uma relação, seja ela curta ou a longo prazo. Não sei se ele mentia, contava ser recém separado, daí a marca, e com isso a mulherada baixava a guarda. O fato é que ele estava bem bronzeado e a marquinha da aliança mais branca do que roupa lavada com Omo. Só não viu quem não quis...
                                                                                                                                   Giustina

(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 19/05/2015
Código do texto: T5246736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.