Texto para um amigo meu

Rafa,

Eu quase te zoei muito hoje pela manhã, no trabalho, e no final o zoado seria eu.

Recebi a notícia de que você iria se casar agora no fim de junho.

Fiquei puto da vida porque nem sabia que você estava de rabicho preso, muito menos se casar e eu não ter sido convidado. Outras pessoas foram: O Laércio, o Delano... Até o Delano que você não tem tanto contato, e eu não. Acho que Claudio também está achando que você vai se casar, porque ele me perguntou se eu sabia "quando o Rafael vai se casar".

Pois é, meu amigo, ficaria feliz em ir em um casamento seu, por isso estava triste em não ser convidado. Por acaso, o Laércio disse hoje: "Rafael Barcellos", Eu disse: "Rafael Torres", ele retrucou: "Não, quem vai se casar é o Rafael Barcellos!"

Resultado, meu amigo, estou feliz que você não vai se casar.

É outro Rafa que trabalhou conosco... Ele que se dane!

Mas meu Rafa não pode se casar sem falar comigo!

Agora me pego escrevendo este texto Rodriguidiano às avessas, e entre machos, ouvindo Ana Carolina - Problemas.

Que Lindo!

Marcelo I Catunda
Enviado por Marcelo I Catunda em 19/05/2015
Código do texto: T5247465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.