017 I Love - Só trabalho

12-05-2015

Foi o que ele disse. Era só trabalho e eu acredito que possa ter sido tomada por um impulso enlouquecido. Isso com certeza consta do meu currículo!

Ele me ligou mais uma vez hoje no final da tarde e depois nos encontramos na porta da academia. Tivemos uma longa conversa.

Lembro que na hora da discussão eu não fiz nenhuma questão de ouvir o que ele estava dizendo. Um grande erro afinal até o pior dos bandidos altos, pele macia cabelos impecáveis e cheiro de uva madura tem direito a defesa.

Não admito nada diante dele nunca, jamais! Apenas ouvi tudo calada e em seguida quando ele tentou, eu deixei que me beijasse. Por dentro estava arrasada só de lembrar da cena na casa dos nossos amigos. Todos olhando em silêncio enquanto Elsa falava sem parar.

No fundo sou uma garotinha mimada que não quer ser contrariada.

Novamente o coloquei contra a parede quando tudo o que queria desde o inicio era curtir sua companhia loucamente como se não houvesse amanhã de manhã com café e biscoitos.

Esperneei, agi como a loura desprovida de nexo, arrasando alguém de quem só queria beijos e uma suposta aventura de fim de semana, pelo menos era assim que estava escrito no script que eu mesma escrevi.