Quando eu partir

Quando eu partir quero ser lembrada como alguém que soube viver. Alguém que amou desesperadamente, sorriu o bastante e chorou o suficiente.

Quero ir com a certeza de que dei o melhor de mim, de que me doei por inteiro para aqueles que amo, e fiz tudo o que estava ao meu alcance e até aquilo que parecia inalcansável.

Quero ser lembrada como alguém que soube valorizar a vida e não desperdiçou uma sequer oportunidade de ser e fazer alguém feliz. Aquela garota alegre, olhar brilhante e que sempre estava com o seu sorriso em dia, mesmo quando as lágrimas insistiam em cair elas não resistiam por muito tempo àquele sorriso indescritível, porque ele era sua marca registrada, sua arma contra todos os males deste mundo.

Às vezes dá vontade de partir logo porque a vida aqui está ficando difícil mas sinto que ainda não é minha hora, ainda não fiz o bastante, ainda não sorri o suficiente.

E é assim que quero partir, sorrindo, mostrando pra morte que não a temo porque sei que cumpri aqui a missão que me foi entregue e irei para um lugar melhor onde, com toda certeza, meu sorriso será eterno.

Aninha Rocha
Enviado por Aninha Rocha em 28/05/2015
Código do texto: T5258504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.