O PRESENTE

O PRESENTE!

Fui comemorar meu aniversário na Pizzaria da av. 13 de Maio, com algumas amigas. Não ganhei muitos presentes, eram poucas amigas, mas um presente enorme, que se não foi coincidência , foi mandado por Deus, caiu do céu.

Logo que chegamos, ele estava lá, assustei-me ao vê-lo: “Não é possível”, pensei. Achei que estava sonhando, mas felizmente era realidade. A Pizzaria estava lotada, não havia mais mesa, ficamos esperando que desocupasse uma.

Fomos esperar lá fora, nesse instante ele me viu. O presente.

Não estava embrulhado, mas se vestia elegantemente. Lindo, ele é lindo!

Desocuparam uma mesa que dava para a saída, e eu podia ver meu presente perfeitamente.

O garçon nos serviu e ficamos comendo e conversando.

De vez em quando eu o olhava, mas ele disfarçava sempre o olhar para outro lado, fingia não me ver.

Que pena, estava acompanhado! Mas minha felicidade era tanta que nem enxerguei quem estava com ele. Para mim era como se estivesse só.

Eu nunca vou esquecer deste dia tão maravilhoso. Nunca!

Não perdia um só gesto dele, vi quando pediu a conta, se levantou e passou por nós. Disse “oi” e foi embora. Só então fui compreender que ele não disse “oi” , mas disse “tchau”.

Continuei feliz. Dias antes, conversando com uma das minhas amigas, eu disse que seria bom encontra-lo no dia do meu aniversário, mas nem imaginava que tal fosse realmente acontecer. Engraçado é que neste eu pensei muito nesta possibilidade. “Ele bem poderia estar lá”. E não é que estava mesmo? Grandes coincidências da vida!A força do pensamento nos ajuda muito. E eu não acreditava!

Pedi para uma amiga me beliscar para ter certeza de que não estava sonhando, pois se estivesse, acordaria xingando o mundo!

Kátia Susana Perujo.

Susy
Enviado por Susy em 13/06/2007
Código do texto: T525973