TU ÉS UM SÃO TOMÉ?

A dúvida parece ser uma característica da humanidade. Apesar das comprovações que a Ciência tem feito ao longo do tempo, desmistificando coisas que pareciam sobrenaturais ou invencionice, o homem ainda carrega consigo muitos questionamentos. E, pela falta de respostas práticas e reais, surge a descrença, o preconceito. Mas se lembrarmos, olhando a História, do quanto avançamos em várias áreas do conhecimento humano, do quanto que parecia impossível há centenas de anos atrás e hoje é completamente normal, creio que devemos ir com calma ao afirmarmos categoricamente que tal coisa é impossível.
Da imobilidade da Terra no centro do Universo, passamos por Copérnico defendendo que o Sol era o centro e, mais tarde, por Galileu Galilei ao afirmar que a Terra é apenas um dos planetas que giram em torno do Sol. Mais modernamente temos a teoria quântica e quem poderia imaginar isso há cem anos atrás? Pois ela está aí, para todo mundo que quiser ler e se informar.
Então me vem à memória o assunto sobre as crianças que estão nascendo, completamente diferentes das gerações passadas. Crianças que, desde pequeninas, já têm conhecimento e afirmam coisas que nos deixam, no mínimo, de boca aberta. São as crianças índigo e cristal que renascem e se desenvolvem todos os dias, trazendo novas convicções, novas maneiras de enxergar o mundo, novas formas de viver. Sei que muita gente não acredita, talvez porque não tenha observado e se dado conta disso. Mas, quem tem crianças e jovens em casa, procure prestar atenção.... São crianças da luz que vieram e vão transformar a velha Terra, derrubando preconceitos arcaicos e formando uma sociedade mais humana, mais justa, mais igualitária. Creiamos ou não, elas estão aí, sábias, guerreiras, firmes no seu pensar e agir. Creiamos ou não, a vida segue seu curso e logo este assunto se tornará corriqueiro e completamente normal. Ou tu és um São Tomé, daqueles que só acredita vendo? Pois eu tenho certeza que verás...

                                                                               Giustina
(imagens Google)

# Para quem tiver interesse:
       

       
Giustina
Enviado por Giustina em 29/05/2015
Código do texto: T5259755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.