FÃ DE CARTEIRINHA

Naquela época, Dulce colocava o cantor Roberto Carlos como prioridade na sua vida.

-Trrrrriiiiimmmm...Trrrriiiiimmmmm...

-Alô, maninha! Bom dia.

-Um abençoado dia pra nós! Dulce, você vai ao show do Roberto Carlos?

-Quando? Aonde? A que horas? Com quem? Como?

-Calma, minha irmã. Estou te avisando, porque sei que o Quiquito não gosta de ir com você, por causa do escândalo que você faz. O rei vai cantar na Escola Técnica amanhã, às 19:00h. Quer ir comigo?

-Claro! Claríssimo! Aliás, já fui! Estou lá! Nossa! Não acredito!

E começou a cantar a sua música predileta: Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui...

No outro dia, as irmãs foram bem cedo, para pegarem os melhores lugares.

Na entrada, havia uma roleta que, na ânsia de chegar primeiro, a alça da bolsa de uma mulher agarrou no pescoço de Dulce e na roleta e ela ficou rodando.

Quando conseguiu sair daquele embaraço, minha amiga caiu nos braços do guarda completamente zonza e sem forças para falar.

Assim que se recuperou, elas correram para a ala simples, mas já estava lotada.

A superfã não pensou duas vezes, quando viu duas cadeiras vagas na primeira fila da ala especial e disse:

-Venha, mana, e seja o que Deus quiser!

E Deus quis que elas ficassem cara-a-cara com o cantor mais famoso do Brasil.

No auge do espetáculo, Dulce soltou o seu grito de guerra:

-Robeeeeeeeeeertoooooo ... Eu te aaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooo...

Alguém respondeu da arquibancada:

-Ah se o Quiquito escutar isso!