Era só o que faltava - pesadelo urbano.

Gostaria de ter tido um daqueles sonhos ruins, que não chegam a ser pesadelos, mas não, aconteceu de verdade.

De manhã, ao assistir ao telejornal vejo uma entrevista com um policial militar, que assume que o batalhão foi furtado. Levaram 14 pistolas.

Como assim, furtaram armas DENTRO de um batalhão da Polícia Militar?

Fiquei revoltada, mas o que posso fazer? Nada!

Mas no outro dia, no mesmo telejornal vejo outra entrevista, desta vez com um delegado de polícia, que assume que foram furtadas 4 armas que estavam guardadas na delegacia.

O nível de revolta vai a um milhão por cento, e nós, os cidadãos que não podem mais ter armas nos sentimos agora COMPLETAMENTE sem segurança, pois se nem um batalhão e nem uma delegacia conseguem deter os bandidos, que será de nós?

Acho mesmo que tudo se desvirtuou quando alguém, com certeza da base do governo, teve a genial ideia de dizer a população: SE VOCÊ FOR ASSALTADO NÃO REAJA!

Logo depois, tiveram outra ideia, desarmamento do cidadão de bem, assim, nem se quiser pode reagir.

Estamos morrendo SEM REAÇÃO!

Viramos cordeiros prontos a ser abatidos por qualquer aspirante a bandido, afinal, mesmo se tratando de um moleque com um canivete ninguém mais reage a nada.

E, se por acaso alguém – desavisado, tem algum tipo de reação e dá uns safanões em um “pobre adolescente vítima da sociedade”, mais conhecido como “de menor”, este cidadão ao se proteger feriu toda uma sociedade hipócrita que anda por aí defendendo bandido. Provável ser processado e se duvidar ainda ser condenado e ter que pagar pelo “crime” cometido, o de se defender.

E o tal “de menor” ainda ostentando quantos ele “furou”, pois é valente, ao contrário de nós.

E as armas furtadas encontram-se desaparecidas no Espírito Santo, onde aconteceram os fatos.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 03/06/2015
Código do texto: T5265115
Classificação de conteúdo: seguro