Homenagem a Lemos

Estávamos nós em dias de abuso. É, somos umas abusadas! Fazemos com que as pessoas ditas “normais”, o que nunca fomos, se sintam ofendidas por nossa coragem de ser o que somos.

E o que somos?

Somos pessoas que abusam de ter uma vida livre. Livres de todas as coisas que são impossíveis para quase todos. Coisas como poder resolver o dia a dia de forma diferente. Tá bom, hoje e terça, e daí? Vou sair e tomar uma cerveja gelada com uma amiga. Pronto. Resolvi. Vou!

E isso não significa que não temos compromissos, que estamos ricas, etc. Apenas somos pessoas que resolvem coisas. E se essas coisas significam que vamos tomar cerveja terça feira, ok, tudo bem.

Mas um dia, o Ser Superior olhou pra nós e pensou: essas garotas estão meio abusadas!

Escolheu uma, a Lemos, e colocou ela na CTI por um bom tempo.

As outras ficaram em stand by, orações, pedidos de perdão por pecados, etc., não faltaram, e as coisas se complicando...

Mas, ao mesmo tempo eu pensava: que sacanagem, e eu que não tenho filhos, e ninguém pra sentir falta? Hello?

Sou tão abusada quanto ela, e menos merecedora provavelmente.

Mas não teve negociação, Ele resolveu assim, e nós, as abusadas tivemos que ver e sentir que não estávamos no poder, que não poderíamos resolver tomar cerveja terça feira, que precisávamos Dele.

Ok, já aprendemos, e então a Lemos voltou. Hoje estou feliz, ela me ligou e me xingou.

Agora sei que não poderia ter ninguém pra ligar de madrugada e chorar bêbada. Tem que ser a Lemos. Que vai ficar com raiva no outro dia, mas levo uns cajás pra ela, e se a coisa for feia, levo também minha mãe pra aliviar a tensão.

Ei, Senhor Supremo, não faz mais isso, vou ser menos abusada e mais boazinha, prometo, mas não leve a Lemos antes de mim.

Afinal ela tem o dever de resolver o meu funeral.

Te amo pessoa abusada, também estou aqui pra você sempre que precisar.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 03/06/2015
Código do texto: T5265425
Classificação de conteúdo: seguro