O QUE HÁ COMIGO?

Estou desconsolada, querendo escrever algo interessante. Estou em falta com o RL, assim como com os livros. Eu costumava devorá-los, como se fossem a última barra de chocolate do mundo. Ler está se tornando tão sufocante. Luto contra, mas me rendo em poucas páginas. Como pode, algo que era tão prazeroso me causar fadiga? Não é atoa que minha tia sempre manda minha mãe me levar ao cardiologista. Estou começando a dar razão a ela. Além do mais um chekup não faz mal pra ninguém. E preciso estar inteiramente bem pra realizar as provas do ENEM. Dei a mão a palmatória e lá vou eu em outubro. Confesso que, o ENEM nunca foi meu objeto de desejo, mas o mercado está cada vez mais competitivo. Quem é que sempre fala esta frase?...lembrei: a irmã Aparecida, coordenadora do lar de freiras. Lembro-me que, quando a visitei queria a todo custo entrar para o Convento. Hoje, talvez. Convento é vocação. E sinceramente, eu não sei o que eu quero. Me sinto em uma roleta-russa. Desconfortável por não saber direito o que fazer. Por me sentir desamparada. Por estar cansada, mesmo não enfrentando uma rotina pesada. Cansaço espiritual. Se tem alguém religioso me lendo, por favor, reze por mim! Pois como dizem por aí: "Fé com Deus e pé na tábua."

OBS: Espero postar textos com uma frequência maior.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 04/06/2015
Reeditado em 04/06/2015
Código do texto: T5266124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.