Marcha

Há coisas que precisamos fazer, mesmo sem ter certeza no que vai dar... Outras nem tanto.

Eu que tenho medo de multidão ( o coletivo não pensa, sente. Se o coletivo sente pânico, imagine o que ocorre com gente do meu tamanho), me vi perdido na Macha por Jesus.

Ao descer na estação errada, fui levado pela massa e percebi que as vezes, ao invés de resistir, é melhor se entregar. Me entreguei e que gente bonita e feliz. Percebi que teria que estar ali e experimentar essa sensação gostosa de gritar por Jesus, mesmo não sendo ...bem...cristão ( é o tipo de coisa que ninguém precisa saber, não quero perder amigos por causa da minha fé ou do time que eu torço).

Então, segui cantando com os envagélicos, orei junto com eles pelo fim da corrupção, dos crimes e do ...boticário???

Há coisas que precisamos fazer...ouras nem tanto.

Se fosse pelo fim da coca-cola ou da TV Record, eu continuaria na marcha, mas pelo fim do Boticário. Melhor não! Eu gosto de comprar meus perfumes e cremes por lá em preço real. Parei de comprar produtos importados por causa do preço do dólar...

E tá aí, outro assunto para pedirmos ao Senhor: a queda do dólar...acho que vou voltar na marcha assim que eles acabarem de pedir o fim do boticário...