Quem é Deus?

Quem É Deus?

Deus é um ser com divindades tridimensionais, que surgiu do nada, do vazio, e que nenhum outro ser surgiu nem antes nem depois dele; é um ser luz, cujo brilho ofusca todos os outros brilhos existentes no Cosmo. A distancia que separa Deus da terra é tão grande, que chega à casa de trilhões e trilhões de anos luz. Por isso não o vemos, talvez senti-lo nós possamos, vendo tudo que supostamente tenha sido feito por ele, cuja autenticidade a ciência não confirma.

Os cientistas por não serem deuses, morrem loucos na ânsia de descobrir a micro partícula do ser Deus. Enquanto isso ele paira sobre a vastidão do Uni- verso em toda a sua sabedoria e plenitude, sem ligar a mínima para os hominídios, dando a eles poderes finitos para que destruam lenta e gradativamente sua própria raça. Esse processo é lento e progressivo; e o homem não tem poder para retroceder ou parar, porque a ordem já foi dada, apenas espera para cumprir o que tiver que ser cumprido. Assim será.

Guel Brasil
Enviado por Guel Brasil em 07/06/2015
Código do texto: T5269021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.