GENTE E GENTES

Há diversas formas de ser gente, e outras diversas de se ver gente, filosofiando ideias e brincando de ser gente sem palavras coerentes afirmo, quase que perguntando, mas que na verdade exclamo:

Tem gente que a gente torce, tem gente que a gente,.. né?

Qual a diferença de cor dessa gente que faz da gente uma forma de egregora que dispara bons fluídos e boas querências para todos os lados possíveis?

Acho que não me encaixo e deixo de achar qualquer coisa que não me induza ao auto encontro com a LUZ.

Tem gente que a gente admira, tem gente que a gente... pois é, né?

Qual a diferença de teor dessa gente que faz da gente uma forma de clube que dispara alegria e bons momentos para todas as pessoas possíveis?

Acho que não me adapto e deixo de achar qualquer coisa que não me traduza e reduza à ESSÊNCIA.

Tem gente que a gente gosta, tem gente que a gente... e não é?

Qual a diferença de sabor dessa gente que faz da gente uma forma de mestre-cuca que dispara temperos e têmperas para todos as receitas de vida possíveis?

Acho que não me preocupo e deixo de achar qualquer coisa que não me diminua e mate o que me há de BELO.

Tem gente que a gente pira, tem gente que a gente... para?

Qual a diferença de raiz dessa gente que faz da gente uma forma de floresta que dispara oxigênio e vida para todos as narinas descrentes?

Acho que não me rogo e deixo de achar qualquer coisa que não me produza harmonia com o que SOU.

Tem gente que a gente filtra, tem gente que a gente... heim?

Qual a diferença de valor dessa gente que faz da gente uma forma de união que dispara ética e comportamentos para todas as vivências reais possíveis?

Acho que não me culpo e deixo de achar qualquer coisa que não me baste e complete naquilo que é ESCOLHA.

Tem gente que a gente sorri, tem gente que a gente... ???

Qual a diferença de cuidado dessa gente que faz da gente uma forma de salvador que dispara encantos e sorrisos para todos os desavisados possíveis?

Acho que não me comparo e deixo de achar qualquer coisa que não me complemente e enriqueça a VIDA.

Tem gente que a gente sente, tem gente que a gente... sinto muito?

Qual a diferença de opção dessa gente que faz da gente uma forma de escolha que dispara irmandade e raça para todos os descrente possíveis?

Acho que não me basto e deixo de achar qualquer coisa que não me liberte e alimente o poder de VOAR.

L U Z

ESSÊNCIA

B E L O

S O U

ESCOLHA

V I D A

V O A R

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 08/06/2015
Código do texto: T5269828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.