AÇÕES FASCISTAS

Há no nosso país um clima de intolerância gerado por uma direita fascista que com ações truculentas estão revivendo a mesma estratégia dos camisas negras da Itália, dos ans vinte, o que proporcionou a tomada do poder por Mussolini. Grupo de truculentos estão cometendo toda sorte de provocações visando a instalação no Brasil de um regime fascista.

Uma prova dessas ações, não divulgada pela mísia a serviço do golpe, o PIG, foi a quase agressão a um cidadão que retornava de um vôo da Gol entre Porto Alegre e Brasília, ele quase foi agredido pelo simples motivo, pasmem, de estar com um exemplar da revista Carta Capital no momento que saía por um corredor do aeroporto. Um fascista gritou que a revista era idiota e um grupo de porras-loucas de uma organização fascista começou a ameçar e a uivar impropérios contra Lula e Dilma.

Penso que é chegada a hora das pessoas mais responsáveis deste país, independente de preferências partidárias ou ideologias, começarem a lutar para impedir a ação nefasta desses grupos fascistas, o momento é de defender a democracia, essa plantinha tenra como a chamava Mangabeira. Caso não se faça isso ela, a democracia, pode ser vítima do fascismo. O foco dele não é só o governo Dilma, mas a democracia. Todo cuidado é pouco.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/06/2015
Código do texto: T5270949
Classificação de conteúdo: seguro