O encontro

Era uma manhã calma e o sol já havia surgido aquecendo o clima de um outono que já se declinava para dar lugar ao inverno.

Já havia cumprido seu compromisso e estava na praça observando o movimento, sem compromisso, olhando as árvores, os pássaros, todo aquele movimento da feira e das pessoas do outro lado da rua que buscavam alguma oferta nas lojas.

De repente recebe uma mensagem em seu celular, alguém lhe desejando bom dia, sorriu e respondeu. A conversa fluiu mais um pouco até que sua amiga virtual resolveu conhece-lo pessoalmente.

Acreditou com um pouco de ceticismo, mas resolveu esperar a hora combinada que ela poderia passar pela praça.

- Oi, vc vem? Espero até meio dia depois tenho que ir.

- Ok, vc que sabe.

- Vou esperar então.

- Como vc está vestido?

- Jaqueta de couro e camiseta branca

Aguardou ali sentado observando tudo a sua volta.

Viu até uma cena inusitada onde um senhor deixa cair um dinheiro após comprar algo em uma barraquinha e o dono chama-lo para devolver o dinheiro que ele deixara cair acidentalmente.

- Desistiu? Vc já passou aqui em frente?

- Olhe para trás.

Virou-se rápido e qual foi sua surpresa ela estava lá, sorridente acenou e ele também sorriu.

Estava acompanhada com seu cão, passeando pelo jardim, todos que passavam olhavam o cão de pelo liso e preto, amigável.

Chegou mais perto se cumprimentaram com um beijo no rosto, trocaram olhares e risos e conversaram.

Ela tomando conta do cão, mas dando atenção também a ele que seguiu sentado admirando-a dos pés a cabeça e ouvindo o que ela dizia com sua voz suave de menina.

Aliás, ela era toda moleca, corpo perfeito, rosto e boca perfeita e cabelo muito perfeito.

Trocaram informações sobre várias coisas e a vontade de se encontrarem depois de anos de amizade virtual.

Chegou a hora dela partir, se despediram novamente com um beijo, onde ele quase acidentalmente, chega bem perto de sua orelha observando o belo brinco que usava.

Ambos foram embora parecendo satisfeitos, ele ainda a procurava entre as árvores, mas não a viu mais.

Logo após, trocaram mensagens elogiando um ao outro em algum ponto, ela disse ter gostado de seus olhos, o achou até com estilo, e ele gostou de tudo, do seu cheiro, do beijo trocado e do abraço tímido que se deram.

Não sabem se irão se encontrar novamente um dia.