País de Bandidos
 
É evidente que vivemos um tempo em que é preciso ser otimista demais para viver, que os valores nada representam diante da conjuntura político-social que temos hoje no Brasil.
Quando eu vejo por exemplo a quantidade de furtos e roubos e a quantidade de policiais para investigar e combater somente esta modalidade de crime, confesso que me abate um desanimo, todos sabemos intimamente que a força dos criminosos neste país é maior que a possibilidade dos agentes públicos de combatê-los e a coisa mais ruim disto tudo, os bandidos sabem que são mais fortes, melhor equipados e com uma logística muito superior a das polícias, amiúdes, senhores esta força paralela é hoje sem nenhuma sombra de dúvidas que manda no Brasil.
Quando a gente vê um juiz andando há 15 anos com escolta protetora, quando o seu filho que tem 14 anos, nunca esteve sem a presença de policiais ao seu lado, que considera os policiais, membros de sua família já, então é de se perguntar: Lutar Pra que?
Você já pensou que está comprando um carro novo, uma TV nova, uma byke nova pro seu filho, um tênis nova para sua filha, e que na verdade esta comprando pros marginais, e que se os criminosos quiserem, amanha isto tudo não será mais seu? E que uma vez roubado jamais você os terá de volta, porque a polícia não tem força para reaver estes bens para você?
As instituições estão falidas, há roubos e desvios de dinheiro em toda parte, até nas igrejas há desvios de recursos, a única proteção para quem acredita hoje no Brasil é Deus...
Não desvie o olhar da entrada da tua casa, pois por ela pode entrar alguém, pra levar tua TV, teu carro, tuas roupas e até a tua vida, e não adianta procurar proteção da segurança pública, quem nem a sensação de segurança você terá, ao contrário, vai sentir na própria pele a certeza de quem manda no Brasil, os bandidos.
Pra finalizar, observem esta doleira amante do Alberto Yousseff, convocada para a palhaçada da CPI da Petrobrás, fez chacota com os parlamentares, zombou da cara deles, como todo bandido zomba das autoridades deste esboço de país, ta difícil de viver, e a gente se pergunta, pra que lutar? Este país esta nojento para se viver!

Malgaxe
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 10/06/2015
Código do texto: T5272901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.