Roubo Vergonhoso
 
Não sei se eu estou totalmente errado para neste momento discutir política, e  apontar os responsáveis por esta tragédia que se anuncia, ou se isto é pertinente nesta relação, bandidos de uma quadrilha, crise nacional.
Me disseram que é tempo de esquecer a política e focar em ações que não usem a política, a meu ver isso é defesa de bandido, defesa daqueles que se escondendo atrás de uma sigla infame, fazem e acontecem e são protegidos pela falta de discernimento de algumas pessoas diante da tragédia, e que procuram evitar o confronto, ou por omissão, ou por desejo de proteger a bandidagem.
Não me venham dizer que agora é hora de esquecer de quem é a culpa de tudo isso que está acontecendo, esta é culpa do PT, que está no governo a mais de uma década e em todos os anos que esteve lá, roubou vergonhosamente a nação e que agora querem que o povo pague a conta desta roubalheira toda.
Não sou eu, não é você, ninguém estaria nesta situação de crise, se alguém tivesse aberto a boca, lá atrás, pelo que Lula e sua gangue fez e agora mais recentemente, esta insurgente faz com a aquiescência de toda a horda de vagabundos travestidos de deputados, de senadores, de governadores e de prefeitos, espalhados por todo este país, cada um com seu quinhão para fazer e acontecer, botar a mão grande em tudo, sob os olhares parvos e imbecilizados de mais de 50 milhões de vítimas desta corja.
Como esquecer que este bando age livremente em nosso país?
Não caiamos na burrada histórica de esquecer estes criminosos, seja em que situação for são eles a nuvem negra que paira sobre a vida de todos nós, causa e efeito de toda esta desgraça que ora se abate sobre a nação.
Não me peçam, pra esquecer e não mais falar sobre política, ninguém esquece, um tapa na cara, eu e mais 50 milhões levamos, e graças a natureza de paz do povo não tivemos aqui um estado de perigosa belicosidade, mas que ainda corremos este risco, sob este governo de bandidos que agem se auto beneficiando nas mais vergonhosas subtrações do tesouro nacional.

Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 10/06/2015
Código do texto: T5272913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.