6a00d834527dd469e200e5529b5bd28834-800wi.jpg
Crianças tem alma pura
 
Ta certo que o Brasil ta uma casa da luz vermelha, mas eu gostaria de pedir encarecidamente aos respeitáveis "amigos" LGBT, que respeitassem no mínimo as crianças, ta certo que muitos de vocês não vão ter o prazer de ter um filho, pra sentir a embaraçosa sensação de não ter o que explicar ao ver pessoas em trajes degradantes na rua, expondo-se ridiculamente com o simples objetivo de aparecer, sim, porque o que um sujeito quase nu, enfiando um crucifixo em lugares reservados para outros fins, ou quebrando imagens sacras, num desrespeito de alienado, pode reivindicar?
A meu ver nada, então respeitem pelo menos as crianças, querem enfiar coisas em todos os buracos, vão pra um lugar reservado e gastem todas as possibilidades, ninguém é proibido de fazer o que quiser com o próprio corpo, mas não usem símbolos religiosos de outras pessoas, isto é agressão, e não é porque temos uma justiça frouxa no Brasil, que se pode extravasar o espaço da sua liberdade, invadindo a liberdade alheia, país onde não há justiça, há guerras, há desrespeito e uma profunda aversão a paz, e ódio latente, será que isso vale a pena?
Enfim, reúnam-se quantos quiserem e como quiserem, mas pelo menos respeitem quem nem sabe o que é sacanagem, o contingente de crianças numa cidade não é feita só de nossos filhos, sobrinhos, e outros do nosso convívio, que talvez estejam acostumados com as barbaridades que somos capazes de fazer, e o que fizéssemos já seria uma grande agressão, mas de muitos outros para os quais o que fazemos talvez seja muito estranho e chocante, por isso respeito, a gente nunca sabe qual a definição que as pessoas podem ter para nós, e talvez seja tarde, quando descobrirmos.

Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 10/06/2015
Reeditado em 10/06/2015
Código do texto: T5272924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.