Eternos Namorados...?
 
Hoje é um dia indiscutivelmente de felicidade, de uma oportunidade, que talvez tenha poucas semelhantes no ano para que os olhos brilhem, para que o coração cheio de graça, de louvores a quem criou este bendito dia, é sim umas das poucas maravilhas do ano, para os comerciantes.
Para as demais pessoas é um dia de reconhecimento, pois o dia dos namorados se reveste de duas faces distintas, uma quando o direcionamento de todas as palavras bonitas e carinhosas tem ciência de que apesar de conhecer apenas uma face da moeda, jura que uma viagem para conhecer o outro lado vale a pena, então não há limites para elogios rasgados, muito menos para o uso do talão de cheques e dos cartões, que nesta época são usufruídos com generosidade incontrolável, e uma certa dose de exagero, igualando-se neste item as duas partes envolvidas.
A outra parte mais comedida, e pesando cada passo dado em direção a carteira dos cheques e dos cartões, ja fez a viagem e conhece detalhes, até mesmo inconfessáveis, às duas faces da moedas, minguam as palavras bonitas, muitas vezes um simples botão de flor destaca este dia, já não  requer o famoso "Eu ti amo", o beijo é uma "bicotinha" rápida, isto quando o dia é lembrado, para muitos o cotidiano já mostrou tanto do outro lado, que ao invés do sonhado paraíso conjugal, alguns pensam incessantemente do porque terem dado o primeiro buquê de flor, no primeiro dia dos namorados juntos...
Apesar de vermos muito isso, há sim alguns raríssimos eternos namorados, e que cultivam a compreensão principalmente em relação a outra parte,  e é natural que descobrir algo mais que a motivação da euforia primeira  é essencial para a longevidade da convivência sem contratempos, uns chamam isso de amor, eu prefiro chamar de tolerância com uma dose exagerada de simpatia, somente.
 
Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 12/06/2015
Código do texto: T5274873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.