Amor, larga esse celular

Restaurante.

Dois casais resolvem almoçar juntos. A discussao começa sobre a escolha do prato, ele tá com colesterol alto, porém adora um carboidrato, adora uma fritura, um hamburguer. Ela, prefere coisas mais leves, mais refinadas, como ovos quase crus, daqueles que a gema se espalha pelo prato, com folhas de alface e creamchesse. Ele tá de saco cheio desse desses pratos caríssimos e feitos em 20 segundos. Ele gosta daqueles hamburgões, repletos de queijo cheddar derretidos, com bastante tomate.

Os dois pratos chegam. Com um olhar de reprovação, ela torce o nariz. Não importa muito essa crítica dela, ela precisa urgentemente registrar aquele momento, aquele prato artisticamente preparado e já saca o celular e registra aquela torrada, com ovo mal feito e com a gema mole, com uma folha de alface em cima e cream cheese. Pela primeira vez neste momento de casais, ela sorri de verdade ao constatar que sua postagem tiveram 26 likes.

O Homem coitado, eu seus pensamentos profundos pensa: "Porra, paguei 14 reais nesse magnífico e colossal hamburguer, que nós dois poderiamos comer juntos tranquilamentes. Porém ela prefere esse porcaria que não mata a fome nem de um rato. E o pior é que custou três vezes a mais do que o meu lanche.

A mulher não se importa muito. Quem pagou foi ele. O mais gratificante foram os likes no instagram e no facebook. Ela se sentiu o máximo, até esqueceu que os cabelos estavam com pontas duplas.

Após o lanche, os dois sairam do restaurante, ela andando como uma deusa, ele contido e um pouco insatisfeito. Trocaram poucas palavras, ela ama o celular e o reconhecimento e aprovação de homens e mulheres. Sem falar nas inimigas, que devem ter sentido muita inveja.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 14/06/2015
Código do texto: T5276515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.