UM SER INOCENTE

O cão não mordeu, só queria apenas, tão somente apenas satisfazer sua necessidade fisiológica na grama de uma residência de um militar. Foi o suficiente para que o desequilibrado matasse o inofensivo cãozinho.Sua dona desesperada, pois além dele, tinha também outros dois caninos. Ela ânsia de salvar seus dois bichos deixou para trás um dos três, o que levou o tiro fatal do inconsequente que é pago pela sociedade com seus impostos para defende-la.

Pena que esse ocorrido não foi nos EUA, porque lá, ele pegaria uma pena pesada.Mas estamos no Brasil, terra da bandidagem, dos antiéticos, dos corruptos, terra onde os que afrontam a lei são bem protegidos.

Pensado bem, aqui se mata ser humano e muitos ficam impunes,quantos mais os animais.

Os defensores dos criminosos, dos estupradores adolescentes estão estéricos diante da discussão e a votação no Congresso Nacional e o clamor da maioria do povo brasileiro em favor da redução da maioridade. São os protetores da bandidagem.

Por isso entendo que é por demais utópico hoje no Brasil defender direitos dos animais, se não se tem leis rigorosas para defender pessoas do bem, pessoas que não querem se enquadrar com atual estágio que vivemos num país sem ética, dos malandros, dos aproveitadores.

O cãozinho que estava com sua dona foi vítima do estado de descontrole emocional em que vive muitas pessoas atualmente no Brasil. Indivíduos que nos batemos no dia a dia.

O bichinho foi vítima de uma sociedade violenta, de pouco ou nenhum amor,do desprezo pelo ser humano. Ora, porque se importar por um bichinho, um cãozinho que só queria fazer seu xixi ?

Depois desse ocorrido em Teixeira de Freitas, aqui na Bahia, é mais do que uma alerta para as pessoas que levam seus animais para passearem, muito cuidado para não deixarem seus bichinhos chegarem perto de qualquer casa, muito menos fazerem suas necessidades fisiológicas, pois dentro de alguma residência pode estar um louco,um descontrolado, um imbecil com uma arma para matar, não só os animais, porém, os próprios donos.

inclemente
Enviado por inclemente em 16/06/2015
Código do texto: T5279414
Classificação de conteúdo: seguro