Deixe as Tolices Pra Lá!

O maior temor dos seres humanos não é a morte, nem sua e nem de seus entes, é o medo de que não haja uma vida após... Aí pensam: "poxa, tudo em vão?"

Mas muito Marcelo Nova nos últimos tempos, mas muito mesmo! O cara é um ícone, um ser que uiva, uma lenda viva, enquanto a brasilidade inanimada e seus governantes distraem a criançada com lixo bioquímico! É tragicômico mas a vontade mesmo é de chorar pelo desprezo que o brasileiro trata a cultura!

Aquele cara é perigoso! Sempre disse a vocês que aquele cara era perigoso! Olha lá, fica bebendo cervejas sozinho, quatro, cinco ou seis horas sem parar..., no escuro, ouvindo o hino da Alemanha e outras músicas estranhas! Atormenta os vizinhos terrivelmente! Acha que devemos denunciá-lo para a KGB ou a CIA ou para a Guarda Marítima?

Segundo os antigos seres, Deus ministra a dosimetria de acordo com a necessidade psíquica de seu paciente! Conforme o caso ou a necessidade, pode ser até letal!

Vá acendendo as 'luzes' conforme a necessidade; se não precisar, caminhe mesmo na escuridão, mas não deixe nunca de caminhar!

Lembra aquele pensamento que você teve? De nunca comer cabeça de peixe e nem estacionar em postos de conveniências após o falecimento? Pois então, agora é hora de colocá-los em prática!

As pessoas temem redes sociais como uma chaga! Mas adoram perscrutar, a maioria sobre fofocas políticas e vida pessoal alheia. Carregam a certeza absoluta de que vão ser capturados pela FBI ou a Polícia Federal da Polônia caso postem algo que não sejam esses pré moldados e esses selfies imbecis de 'biquinhos', que podem ser caçados, difamados ou demitidos pelo que pensam! Tolices! Não vá postar seu RG, seu CPF, seu endereço e os dados de todos os seus cartões de crédito e senhas de vidas pessoais! Poste o que pensa, isto é, se pensa coisa que preste, caso contrário se cale, mas saiba que essas redes sociais que vivemos em nossos gloriosos tempos são como nosso histórico de vida, nossa biografia do que um dia fomos e pensamos. Não vão sair por aí postando fotos de seus testículos, grandes lábios e coisas e tais, pelo amor de Deus!

Peixes frescos fritos agora... Joan Baez 'chorando'... Steinbeck lido pelos mortos... Havia um sistema naquela trajetória, que nem os 'grandes' ou os 'pequenos' perceberam de fato... Eram homens e ratos...

Juro que não sabia que tinha 'sério' problemas psíquicos, foi o médico quem me disse! Aí perguntei aonde ele havia se formado e ele ficou nervoso e começou a chorar!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 17/06/2015
Reeditado em 18/06/2015
Código do texto: T5280532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.