Hoje acordei assim.

É acordei animada, ousada, e destemida.

Acordei com fome de coisa nova. E quando isso acontece o primeiro a saber é o meu cabelo.

Pinto, corto, sapeco, sei lá, mas o primeiro a mudar é ele.

Ando meio de saco cheio de ser politicamente correta, coisa que não sou nem nunca fui, pois gosto de falar o que penso, e o que penso realmente não é correto, muito menos “politicamente correto”.

Gosto de dizer um foda-se de quando em vez. É bom pra qualquer um.

Assim sendo, ao acordar e me sentir desta forma, assim meio louca, cansada da mesmice, resolvi me reviver, e pra isso deixei a falsidade da humildade, pintei o cabelo, cortei o mesmo, vesti um salto e fui à luta.

Claro, vesti um vestido chamativo e coloquei um francês, que era pra ninguém deixar de me perceber ao passar.

Atitude é isso que tá me faltando.

Atitude é isso que estão me roubando todos os dias dizendo que eu deveria ser isso ou aquilo.

Estão tentando matar em mim o que realmente sou, mas não vou deixar.

Vou lutar contra tudo e todos. Chega dessa humildade ridícula que não me pertence.

Quero sim ser vista, observada, admirada.

Sempre fui, e sempre serei.

E daí? Têm muita gente humilde no mundo, mas essa gente não sou eu.

Eu sou mulher para poucos, ou até mesmo para muitos, depende do dia que eu estiver a fim, faço de minha vida o que bem entender, sempre foi assim.

Quer saber? Que a humildade vá pra PQP.

Quem instituiu que todos devem ser humildes? Quem disse que todos devem ser iguais e ir para o céu? E se eu não quiser ir ao paraíso? Dane-se, hoje, talvez só hoje, tô sem paciência para humildade.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 18/06/2015
Código do texto: T5281394
Classificação de conteúdo: seguro