Nasceu o Bebê anti-cristo!

É isso mesmo que você leu, nasceu o bebê anti-cristo. Mas calma, não foi a igreja católica que confirmou não, segundo o líder de uma grande seita satanista, Lucifer Utah (isso mesmo, o bebê se chama Lucifer Utah) será o anti-cristo. Houve até encontros de satanistas em bruxelas, aproximadamente 300.

Supondo que isso não seja uma hoax (boatos virais da internet), ou estratégia de marketing agressivo, pobre coitado desse menino. Durante a vida inteira vai carregar o fardo tenebroso de ser "O Anticristo" ...

Falando sério agora, desde o primeiro dia do nascimento o homem já tem sua identidade e imagem na sociedade. Ele já existe, com nome próprio, com numerações próprias e com direitos! Cadê os direitos dessa pobre criança que mal nasceu e os próprios pais fazem questão de gritar em pleno e alto som: "MEU FILHO É O DIABO!" ; isso não se faz.

Mas apesar dos pesares e deste absurdo, o assunto já está gerando controvérsias e preocupações em comunidades cristãs protestantes, mórmons e outras células cristãs.

Esboçando o futuro dessa pobre criança que já teve sua imagem corrompida com apenas um mês de vida, pode ser que venha a ser para sempre estigmatizada, manipulada e até mesmo perseguida (!), afinal, tem louco pra tudo nesse mundo. Como dizia um antigo professor, "Não existe nada novo debaixo deste sol..."

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 19/06/2015
Reeditado em 11/09/2015
Código do texto: T5281989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.