VIVENDO E APRENDENDO

A vida é um aprendizado constante; isto não é novidade para ninguém. E também não é novidade que ela pode mudar de um momento para o outro. Um ano pode transformar radicalmente a maneira de encararmos fatos, situações. Um mês pode nos fazer mudar de residência, construir conceitos, destruir preconceitos. Uma semana pode nos trazer a doçura de quem chega, pode instituir a saudade de quem foi. Um dia pode iniciar feio e nos fazer chorar, mas suas 24 horas podem transformar as lágrimas em alegria. Um minuto, apenas 60 segundos, tão rápido, tão pequenino, pode dar uma volta de 360º em nosso viver. Até o minúsculo segundo tem o poder de tudo transformar. Então, eu me pergunto: por que o desespero, a ansiedade, o desânimo? Se nada dura para sempre, a dor, o desengano, a desilusão, com certeza, também têm as malas prontas para partir. Se não for em um ano, será em um mês; se assim não for será em uma semana ou em um dia; pode ser num minuto ou, quem sabe, no minúsculo segundo seguinte? Vivendo e aprendendo... É assim que eu vou seguindo.
                                                                                                                                         Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 22/06/2015
Código do texto: T5286387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.