QUE TEMPO LOUCO ESSE! (BVIW) Mini crônica

Nesse tempo que corre célere, há tempo para tudo, como também não há tempo para nada. Contradição? Não. Contradição é eu ter todo o tempo do mundo para dormir, o que seria um desperdício, uma vez que ou não sonho, ou não lembro do que sonhei. Se pelo menos eu sonhasse, e lembrasse, de estar na Itália, na Irlanda, em Portugal, juro que dormiria o dia todo. Por outro lado, o tempo parece um supersônico quando preciso me virar nos 30 para encaixar as contas dentro do salário. Bem, dizem que há um tempo para tudo... Mas eu só sei que eu sou eu, que o tempo é relativo e, por isso, tento me encaixar num tempo em que tudo cabe. Onde procuro encarar de frente o que vier e, como um maleável felino, salto, pego a bola da vez, caio, levanto, sorrio, ralo os joelhos. Só assim me sinto dentro desta realidade que muitos dizem nem existir, que tudo é plasmado por nosso pensamento, nossa criatividade, nosso querer. Que tempo louco esse!
                                                                                                                                                      Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 25/06/2015
Código do texto: T5289470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.