SEXO SEM AMOR...

Porque eu sei que é amor...Sei que cada palavra importa

Porque eu sei que é amor; Sei que só há uma resposta

Eu sei que é pra sempre...Enquanto durar

Eu peço somente o que eu puder dar. (Titãs)

****************************

Engraçado...a gente vê cada loucura para justificar certas coisas!

Eu ainda sou do tempo que ser normal é quando sou capaz de agir sem pressão ou imposições, de quem quer que seja, sendo portanto EU MESMA por agir naturalmente dentro daquilo que acredito em meus conceitos e valores. "Rítmo sexual" é uma coisa; desequilíbrio é outra completamente diferente. Não sou a dona da verdade, nem de longe quero ser -mas dizer que alguém que pensa em sexo vinte e quatro horas por dia é normal, ou que não se sacia tendo quem quer que seja, de todas as cores e formas, ( as vezes a semana inteira) e ainda assim, não se contentar é ter rítmo sexual " diferente" ?!! E é simples assim e ponto?...e fica por isso mesmo? Pelo amor de Deus; Nos homens as poluções noturnas foram deixadas exatamente pra isso - pra dar essa " aliviada" digamos assim; até nisso a natureza é perfeita! Por isso que disse que o normal pra mim é tudo aquilo que NÃO foge do natural -caso contrário- vira sim uma anormalidade; uma patologia. E talvez por falta de uma aceitação dessa condição que foge dos padrões é que muitos resvalam por caminhos que a princípio podem ser bons, prazerosos -mas que no final sempre trazem dor, pois penso que seja numa união estável, num casamento regularizado ou num simples namoro, creio que quem sabe o valor que tem uma vida - jamais vai tratá-la de um modo que banalize tanto - usando, descartando pessoas, como se fossem objetos. Sou o tipo de mulher que gosta de ser mulher e que acredita muito no amor, porem que sente muito a falta de consistência nos relacionamentos embasados no prazer sexual sem afetividade, sem vínculo nenhum! Sabe, algumas mulheres casam com seus próprios assassinos porque talvez, se auto-limitam muito, ou desesperadas e desacreditadas dos relacionamentos, não buscam um crescimento. E o que é pior - muitas até pensam que o " bumbum grande" que tem e o par de coxas "fenomenais" construídas em academias, ou o par de peitos siliconados, são o bastante para que sejam "amadas pelo que são"... Mas o que será que elas são? Brinquedinhos, bonecas? Pois brinquedos e bonecas só servem para brincar; E que eu saiba, HOMENS de verdade, amam mulheres de verdade...homens de verdade não usam ninguém...nem tampouco brincam de (com) bonecas.

(Janet Fernandes - 26/06/2015)

******************

PS: Quero deixar bem claro que não estou dizendo que uma mulher não deva se cuidar ( ou não deva gostar de sexo) - longe de mim, até porque eu sou uma amante do exercício físico e me cuido - porém a prática do exercício físico na minha vida não é pra atirar ninguém á minha cama "mais fácil" por ter um corpo legal, ou para sair por aí me exibindo como se minha "carcaça", fosse a unica coisa que tenho para oferecer; porque creio que uma mulher que se ama de fato - se preserva; e faz do sexo um complemento - não banalmente, um fim!

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 26/06/2015
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T5290620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.