Caso Clínico.

Fui ao terapeuta e ele disse que uma de minhas 'salvações' é praticar lutas violentas, lutas de ringue, lutas de rua, na algodoeira que não existe mais... Aquelas lutas... Foi taxativo ao dizer sobre as lutas! Aquelas lutas da infância, sem muita violência... Mas ele foi mais veemente ainda, disse que no meu caso clínico as lutas devem ser sangrentas!

Paguei a consulta e fui embora... Aliás, paguei a consulta antes, comumente...

A cerveja em seguida bateu o primeiro estágio! Conheça a cerveja e seus efeitos sobre seu corpo e conhecerás o Mundo!

Aí esse pensamento fica martelando em minha cabeça, se não ama alguém, não namore, não case, não tenha filhos! Isso é feio demais!

Me sinto meio 'cinematográfico' agora! Sou o personagem desta tragédia! Ou alguém aí está vivendo uma vida de comédia? Qualquer coisa me deixe experimentar um pouco de seu cérebro!

Se não ama alguém, não namore, não case, não tenha filhos! Isso é feio demais! E não me venha com esse papo de amor acaba! Amor não acaba, o que acaba é paixão, e existe uma distância elástica entre ambos!

Ficar pode! É a fase experimental..., imprescindível...

Preciso voltar a ser quem eu era, antes da tragicomédia da vida sanitária! Sei que ninguém tem nada a ver com isso... Daqui a pouco apago!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 27/06/2015
Código do texto: T5291740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.