Otimismo e, animação... “Radiante animada e feliz” A nossa vida está... Como sempre desejei..

.Muitas vezes eu já falei aqui sobre a vantagem do envelhecer, e agora quero levar um pouco desta minha vida para vocês. Para mim é como a um, despertar, que mostra sinais de uma vida feliz junto de amigos que nos faz acordar, e que nos faz pensar que estamos vivos para tudo a quilo que a vida faz valer. Portanto, de um tempo para cá, a vida dos idosos, esta de uma maneira a permitir que a gente se expresse naturalmente, e assim as pequenas preocupações da vida como as grandes, não nós faz deprimir e nem nós faz perder, a vitalidade. E, é impressionante, quanto interesse podemos encontrar nas pequenas coisas da vida, quando acordamos para ela. Houve uma época, em que o idoso procurava ser um velho dentro de casa. Portanto, o seu tempo ele repartia com os netos, e, com as reclamações, dos filhos a dizer; papai e mamãe, só ficam aí sentados olhando para a televisão como não tivessem nada para fazer. Porém infelizmente era verdade. O velho ficava velho e não tinha nenhuma opção, a não ser, ficar velho. Más... O não ter o que fazer esta fora de moda para os idosos. Hoje!... Ganhamos forças principalmente numa roda de amigos ou numa viagem. Onde o idoso se diverte, brinca de ficar velho a usufruir das brincadeiras onde as coisas se ajustam sem problemas. Afinal o futuro nos reserva não apenas dificuldades, mas também com o tempo dos ventos. Onde, o vento cortante, não será um problema. Mas será o suficiente, para que a gente se acostume com o que cresce a nossa volta. Portanto o nosso espírito, hoje. Ele é um “cardápio “de variedades. Onde os idosos podem cozinhar a sua própria comida de varias formas, e assim, arrumar a sua mesa na sala de jantar, e surpreender os seus convidados com pensamentos brilhantes, animadores que afugentem as tristezas enquanto dormem.

O fato é, que; quando a manhã chegar, não seremos escravos de um pensamento errante, mas sim, na vontade de prosseguir numa caminhada. A perder de vista.

Obrigada amigas a nossa vontade foi apenas querer nos divertir como jovens adolescentes, e assim fazer das nossas brincadeiras uma obra de arte. Portanto, a nossa viagem foi na verdade, foi um começo de um sentimento. Onde emoções e sentimentos foram repartidos, em partes iguais... “Julia, Jô, Ana Maria, e..., Eu...

***Neire Luiza Couto 04/07/2015***

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 04/07/2015
Código do texto: T5299051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.