Ser Criança e Ser Adulto

Ser criança é bom demais, não se importavamos e nem tinhamos resposnsabilidades nenhuma. Eramos felizes. Tudo era mágico. Eu colocava os braços dentro da camiseta e dizia que os tinha perdido, eu dormia com todos os ursinhos de pelúcia na cama para nenhum ficar enciumado, eu acordava cedo só para ir para o sofá com o cobertor assistir desenho, eu me escondia atrás da porta para dar susto nas pessoas mas sempre desistia porque achava que elas demoravam de mais, eu fingia dormir no sofá ou no carro só para fazer meu pai ou minha mãe me carregar no colo, eu pensava que a lua seguia o carro, e em dia de chuva ficava olhando as gotas no vidro para ver qual chegaria primeiro, eu era criança e queria crescer logo, eu queria todos os meus amigos perto de mim, mas hoje já amadurecida as únicas pessoas que quero ter em minha vida são aquelas que já demonstraram que me querem na vida delas... hoje aprendi que podem me tirar tudo que tenho menos o que fiz de bom para as pessoas e o que vivi, aprendi que não posso escolher como me sinto mas posso escolher o que fazer com esse sentimento, tenho tentado perdoar mais, e tentado ver sempre o lado bom das coisas e das pessoas, aprendi que anjos nem sempre tem asas às vezes eles tem apenas o dom de me fazer sorrir. E ainda ando confusa só que agora é diferente, ando tranquila e muito mais contente, adotei a religião de fazer o bem e Amar mais e aprendi que minhas ações falam bem mais alto que minha voz, sei que já fiz escolhas erradas mas tenho tentado não errar mais. Hoje sou mais forte que ontem. Sei lidar com algumas situações bem mais diferentes do que antigamente. Ainda falo que penso e não vou deixar de expor minhas opiniões. Acredito na força da minha fé. Assim sou eu amiga, carinhosa, parceira, assim vou vivendo e a cada dia agradecendo a DEUS por ser tão abençoada com amigos especiais e uma família magnifica. Caminhando e Seguindo sempre.