O chefe

O jovem chega na empresa para mais um dia de trabalho, logo na entrada depara-se com seu chefe, com a mão na cabeça, pensativo debruçado sobre a bancada...

Não demora e solta a frase:

- Posso ajuda-lo em algo?

- Não! Indagou o chefe.

- Estou aqui para ajudar no que for preciso... Tentou mostrar sua vontade.

- Eu já disse que não! Disse o chefe em tom alterado.

- Esse garoto, acha que já é homem para fazer o que eu faço?...

- Tenho que dar um jeito urgente nesta cituação.

No dia seguinte, o jovem recebe a noticia que será transferido de setor.

- Preciso de novas experiência em minha vida, esta mudança de setor me ajudará.

Tempos depois a empresa enfrenta uma crise financeira, cortando gastos, fechando turno e transferindo funcionarios de setor.

- Que bom que não fui demitido! Disse que o chefe que se achava.

- Agora que estou em um novo setor, devo fazer amizade com o novo chefe. Assim garanto meu emprego!

Cautelozamento ele se aproxima do supervisor que é o "chefão" da área e diz;

Ola, já sou chefe e fui transferido para o seu setor, estou disposto a ajudar no que for preciso...

- Sim, pois não? Disse o supervisor.

Atônito o chefe engole e fala;

- VOCÊ???

Fora do ar no momento
Enviado por Fora do ar no momento em 10/07/2015
Código do texto: T5306697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.