NÃO TENHAS MEDO...

Quando chegamos à terceira idade, calejados pelas dores vividas... confiantes pelas vitórias conquistadas...

Temos que saber separar o joio do trigo...

As experiências vividas... não se pode desprezar.

Temos que rever os nossos conceitos e preceitos de vida...

A vida é bela... mas, é passageira.

Temos que buscar a qualidade de vida... a paz... a saúde... a alegria de viver... o amor... e o dinheiro... não podem faltar.

Não podemos perder o nosso precioso tempo em esperas... que não dependem de nós. Como mudanças de atitudes de pessoas queridas em nossa vida. Elas são o que são...

Temos saber avaliar se vale à pena continuar convivendo com elas ou simplesmente deixá-las partir para sempre do nosso coração.

Pois, estamos na idade de buscas saudáveis... confiáveis... que somam e não subtrai a nossa alegria de viver.

Temos que viver a nossa liberdade de ser... de escolhas... sem deixar faltar o respeito por nós, pelos outros e pelos nossos compromissos assumidos...

Não podemos nos acomodar, nem viver de falsas verdades e muito menos permitir o desrespeito.

Temos que viver a vida como ela é... buscando sempre a luz e fugindo das trevas...

Não tenhas medo... a vida é única... devemos buscar sempre caminhar para frente... sem ficar preso no passado... pois, tudo tem o seu tempo... principalmente se tudo o que foi feito foi com o intuito de dá certo.

Temos que confiar primeiro em Deus, depois na força que ele nos dá para viver sem medo.

Então... Não tenhas medo.

myrabh
Enviado por myrabh em 12/07/2015
Código do texto: T5308366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.