EMPÁFIA

Não me venha com essa empáfia, pois o amor nao precisa disso, ele necessita apenas do desprendimento das necessidades do eu para que se possa viver um nós.

Deixar que esse orgulho se tranforme em algo liquido que de forma fluida passe entre nossas maos juntas e apertadas.

Nao me venha com essa empáfia pois o egoismo só traz o mal!, não é necessário se fechar para si e deixar que o vento passe na ponta do nariz....

Deixar que o desejo e a impulsividade se faça marcante, libertai-vos das agruras que outrora estava presente. Ofereça algo de bom para a vida por que este é o momento de demonstrar que não é apenas um mero expectador vitimizado!.

Não me venha com essa empáfia repito pela terceira vez, joga este peso de suas costas e nao deixe de aproveitar o encontro que a vida nos deu. Permita-se andar na corda bamba pois saberá que terá uma mão que te conduza ou um solo firme que te ampara...

Deixar que a dor, a desilução, o aperto no peito e a desesperança se transforme em triunfo... QUE CLICHÊ... Tão clichê quanto o sentimento/pensamento por ora eliciado que isso tudo é apenas uma poesia/filosofia...

... Não me venha com essa empáfia e acredita no teu potencial que de mera filosofia se transforma em uma bela ação, esse é o jogo ao renovar-se. Nao me venha tao pretensioso, por que a vaidade altera nossos sentidos e permitimos por conseguinte muita coisa passar.

Deixar que a vida seja mais leve e acreditar que ainda é possivel amar e ser feliz!

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 13/07/2015
Código do texto: T5309967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.